Entramos na tenda ás 17:45, sentamos-nos e fomos logo invadidos pelo cheiro a pipocas quentinhas (... pai queria pipocas, pois também eu quero com meio circo a comer pipocas), chego com as pipocas (2€ saquinho) e (... pai queria uma bandeira do circo), estava uma moça a acenar umas bandeiras em frente ás bancadas (quase que esfregava as bandeiras nas caras dos miudos) lá tive que comprar uma bandeira (+ 2€).
Começou o espectáculo com um numero com tigres seguido dos malabaristas, palhaços, cabras amestradas (quem diria) e trapezistas. Chega o intervalo depois de vermos um hipopótamo a exibir-se na pista e a comer um melão de uma só dentada, com isto lá vem as moças a acenar com uns brinquedos com luzes, lerpei mais 5 euros (festa é festa), quando pensei que os investimentos tinham acabado lá veem os poneis para a pista, como o Miguel gosta de equideos siga para uma voltinha que até deu em duas, valeu a pena só para ver a felicidade estampada na sua cara.
Começa a segunda parte com o homem bala que é disparado por um enorme canhão que estava mesmo ao nosso lado para uma rede que se encontra no meio da pista...espectacular, seguem-se uma dupla de palhaços que pôs o miguel aos saltos de alegria durante 20 minutos. Depois de mais alguns numeros de circo entre os quais cavalos amestrados termina com todos os intervenientes na pista a cantar.
No final exaustos depois de 3 horas de circo bem passadas e na memória um espectaculo para lembrar nos próximos tempos pusemos-nos a caminho de casa para jantar e descansar. Ficam aqui os parabéns para o circo Mundial que apresentou um bom espectáculo com uma excelente organização dentro e fora da pista.