terça-feira, 22 de setembro de 2009

FarmVille


FarmVille é um jogo disponibilizado no Facebook, o objectivo é construir a nossa quinta, começamos por plantar umas sementes, fazemos umas colheitas, ganhamos algum dinheiro (virtual), até conseguirmos uma quinta à maneira com uma frota de tractores. Experimentei e gostei , bastante intuitivo, o problema é que este tipo de jogos exige alguma paciência, (o que não tenho) temos que aguardar que as sementes cresçam, para fazer algum dinheiro e depois semear mais. Novidade pelo menos para mim que não estou habituado a este tipo de jogos, é a opção de comprar este dinheiro virtual, (Farm Coins) sacamos do cartão de crédito ou Paypal e toca a alimentar a máquina de fazer dinheiro. Será que a PAC (Politica Agrícola Comum) poderá disponibilizar alguns incentivos/subsidios para ajudar á produção? Acho que doutra forma a minha quinta não sai do sitio.

Sem comentários:

Enviar um comentário