segunda-feira, 6 de junho de 2011

WellStuff - Telemóvel não liga

Hoje pela manhã liga-me a recepcionista que está abrir o SPA, já com 1 hora de atraso, a dizer que o telemóvel não liga, depois de já ter chateado a coordenadora do SPA com esta situação. Dizia ela que colocava o pin o tlm desligava-se, disse-lhe para colocar o tlm a carregar e depois que o ligasse, estava cheio de trabalho.
Passado 2 horas aparece-me cá em baixo com o telemóvel, peguei nele olhei para a parte de trás onde está o PIN escrito e perguntei-lhe qual era o PIN. Ela responde-me 798 como está ai atrás, neste momento penso eu "O que lhe vou dizer". Lá lhe perguntei quantos numeros tem o PIN ao que ela respondeu 3. Já nem lhe disse mais nada,  apenas para ir perguntar ás colegas qual era o PIN pois faltava um numero. Foi aqui que a coisa melhorou: Ela disse só falta um numero eu vou tentando.... e não é que tentou e o numero que faltava era o 1.

Sem comentários:

Enviar um comentário