quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Man versus mole


Tenho aqui reportado a biodiversidade do jardim, pois agora deparo-me com uma toupeira que não pelos vistos não pretende abandonar o local apesar das minhas investidas nesse sentido. Neste momento tenho no jardim um conjunto de galerias de comprimento considerável e pequenos montes de terra aqui e ali, até agora não houve problema com as culturas mas o jardim mais parece uma pradaria. Não tendo a paciência e tempo necessário para fazer o que o meu avô fazia, levantar cedinho, esperar que elas aparecem-se á superfície altura em que a sachola era lançada ao chão e adeus toupeira, tentei tapar os buracos, encher os tuneis com água (e que quantidade), resolvi googlar á procura de uma solução. Entre mitos e mesinhas algumas bastante interessantes vou optar pela solução indicada pelo meu sogro, pequenos bocados de tecido encharcados em creolina e inseridos nos buracos da toupeira. Vamos ver no que dá.

1 comentário:

  1. Tenho uma sugestão a acrescentar .... Inserir os tais tecidos encharcados em creolina, e se possível chegar-lhes FOGO! Isto só terá interesse se for filmado e partilhado :))

    Podes sempre ver a coisa como um live-game Man vs Mole

    ResponderEliminar