sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dedicado aos Funcionários Publicos

Dedico a imagem em baixo a todos os FP que tem dado entrevistas na TV nos últimos dias em particular a um que ontem dizia e passo a citar "Já recebi o subsidio e cortaram-me metade....". Ficam aqui os meus pêsames a este em particular e a todos os outros em geral. Não se preocupem que eu também não recebo a parte que vocês não receberam e o restante ainda estou para ver, se for como o subs. de férias talvez para Janeiro.
Em relação à greve geral acho muito bem que façam, se eu tivesse o emprego garantido também o fazia, e se fosse FP aproveitava para descansar do stress diário que o trabalho implica (no caminho de casa ao trabalho e do trabalho a casa).
Resumindo:
Deixem-se de m**das e trabalhem para ver se o país não fica pior, já sei que uns mamam mais que outros, mas se ninguém anda da perna daqui a pouco ninguém mama.

1 comentário:

  1. Começo a achar que és anti-FP!! É preocupante...adorei o cartoon! Lol!!
    Sónia

    ResponderEliminar